Hey!

We are so sorry, but our website is not ready to offer you the best experience in your smartphone

But don't panic! Soon we'll release our apps for:



Thank your and enjoy Sponnsor.com in your iPad and in your Desktop..

SponnsorBeta
v 0.7.1

BEM-VINDO AO SPONNSOR

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Para as transações financeiras realizadas por meio do SPONNSOR, será cobrada uma taxa de serviço equivalente a 15% (quinze por cento) do valor da transação.
A referida taxa, já é recolhida no momento da aquisição do Spon (S$), nossa moeda.

1. Financiamento e gastos
1.1 Quando o usuário faz uma transferência, usando os Pagamentos do SPONNSOR, concorda em fornecer uma fonte de financiamento válida, para transferência para seu saldo de valor eletrônico, o que será processado pelo Paypal.
1.2 Ao finalizar a transação financeira com êxito, serão transferidos os valores para seu perfil de usuário do SPONNSOR.
1.3 As transferências para os atletas, por meio do SPONNSOR, serão debitadas do valor que o patrocinador detiver em sua conta eletrônica.
1.4 O resgate será realizado pelo atleta, ou seu responsável, através de sua conta do Paypal, que deverá ser fornecida em seu cadastro no site ou na hora do resgate.
1.5 O valor mínimo para solicitar o resgate de créditos será de S$ 1000,00 (mil Spon’s).

2. Preço 2.1 Preste atenção aos detalhes da transação, pois o preço total para a aquisição da Spon (S$) já inclui a taxas de serviço no valor de 15% (quinze por cento).

3. Resumo
01 (um) Spon (S$) equivale a uma unidade de moeda base + 15% (quinze por cento).
A moeda base do Spon (S$) é Real (BRL)
Assim, cada 01 (um) Spon (S$) equivale a R$ 1,15 (um real e quinze centavos) no momento de sua aquisição.
Se um patrocinador quiser realizar apoio financeiro a um atleta, fará através de transferência de Spon’s (S$).
Quando o usuário patrocinado receber o crédito em seu perfil SPONNSOR e for realizar o saque, cada Spon (S$) equivalerá a unidade de moeda base, ou seja, o Real (BRL).

4. Exemplo.
4.1 O usuário “X” ao adquirir S$ 10,00 (dez Spon’s), pagará RS$ 11,50 (onze reais e cinquenta centavos). Ao transferir tal importância ao usuário “Y”, este sacará o valor de R$ 10,00 (dez reais).

5. Validade destes termos.
5.1 A validade destes termos está prevista pelo menos 31 dezembro de 2016 , as 23:59h (31/12/2016) em caráter de BETA. A partir desta data as questões financeiras serão reavaliadas e a unidade monetária base poderá ser alterada para uma que facilite a internacionalização de nossa ferramenta.
5.2 Ocorrendo essa transição, nenhum valor será perdido ou convertido, as contas do Sponnsor serão esvaziadas e os créditos repassados aos usuários por meio de suas contas no Paypal.
5.3 Este processo será previamente informado e mais detalhes serão fornecidos aos usuários durante o processo.

Volte aqui mais vezes para obter as informações mais recentes sobre as moedas bases e o percentual de taxa de serviços.